Cantores fazem homenagem a Maceió em música que promove o verão na cidade
      │     23 de janeiro de 2013   │     17:43  │  0

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=0pPWKEvr4gA

 

 

A energia das pessoas e as admiráveis paisagens maceioenses foram registradas em notas musicais pelos cantores Henrique Leahy, Fernanda Guimarães e Thiago Vasconcelos, além do guitarrista Ricardo Lopes no videoclipe “Maceió Meu Bem Querer”, que foi lançado na plataforma web nesta terça-feira, 22 de janeiro. A canção promove o verão da cidade, mostrando seu lado jovem e festeiro. 

 Composta por Henrique, que é a voz à frente da banda Betamax, a faixa vem com a proposta de mostrar o paraíso que seus habitantes bem conhecem. “A vibração da praia, das pessoas, das festas, dos esportes de verão… Tudo foi registrado para o videoclipe. Escolhemos filmar um fim de semana de janeiro, pois é quando as belezas são ainda mais ressaltadas pela intensidade desse sol maravilhoso”, conta. 

 Buscando mostrar a pluralização dos gostos dos maceioenses, Henrique convidou Fernanda Guimarães e Thiago Vasconcelos, das bandas Zero82 e Affarra – figuras indispensáveis no verão local – e o guitarrista Ricardo Lopes, que emprestou seu timbre único e ainda contribuiu com a elaboração dos arranjos e produção musical.

 Além de cantar a diversão proporcionada pela capital alagoana, o trio tem a missão de destacar um perfil que é pouco exposto e muitas vezes negativado pela mídia. “Vamos deixar um pouco de lado os velhos clichês e mostrar essa nova cara de Maceió: a alegria, o estilo de vida e a atmosfera da estação. É a cidade mais bonita do Brasil, então devemos honrar esse título”, diz Henrique. 

 

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *