Monthly Archives: setembro 2013

Sertanejo presidiario
      │     25 de setembro de 2013   │     19:38  │  0

SERTANEJO PRESIDIÁRIO

Pra quem já cansou desse sertanejo universitário de cantores que fugiram da escola, está chegando um sertanejo de outro tipo de fugitivos, os presidiários.

Eu particularmente gostei mais das sinceridades desses aqui.

“Vou esperá os home revistá o meu banheiro…”

Quanto tá a fiança pra soltar esses artistas?

>Link  

Quando a casa cai no Whatsapp
      │     20 de setembro de 2013   │     19:11  │  0

O WhatsApp hoje em dia é a coisa mais legal que existe envolvendo a internet.

Fechem o Twitter, o Facebook e o Instagram, mas não feche o WhatsApp. Lá os grupos são como a turminha da escola, que você fala merda, desabafa, compartilha histórias, opiniões, conhece gente nova e causa confusão com quem está fora e quer entrar no grupo.

Esse último item inclusive…

“… como Eduardo não tem postura de homem casado…”

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!

Pô, Eduardo! Que vacilo duplo!

Primeiro por não desabilitar o salvamento das imagens e vídeos na sua galeria do celular e segundo por deixar a sua mulher pegar o celular.

 

>Link  

Facebook se desculpa por anúncio que mostrava foto de jovem morta
      │     19 de setembro de 2013   │     20:59  │  0

Facebook se desculpa por anúncio que mostrava foto de jovem morta

Anúncio de site de namoros no Facebook usando foto de uma garota morta. E você achando que era difícil entrar na deep web.

Agora que fiquei sabendo que esses anúncios são falsos e feitos com qualquer foto, me pergunto se aqueles pop-ups de “Mulheres solteiras na sua cidade” também são uma fraude.

>Link  

Aos 42 anos, Mark Wahlberg termina o Ensino Médio
      │     18 de setembro de 2013   │     19:00  │  0

Aos 42 anos, Mark Wahlberg termina o Ensino Médio: ‘Sensação de alívio’

Então agora é a hora dele pensar na carreira que quer seguir?

Ele deve ter feito isso só para melhorar seus conhecimentos em matemática e poder contar os rios de dinheiro que sempre ganhou mesmo sem Ensino Médio.

>Link