Atores que poderiam substituir Hugh Jackman como Wolverine
   Léo  Palmeira  │     13 de abril de 2015   │     17:10  │  0

Já não é de hoje que sabemos que Hugh Jackman não ficará para sempre na pele do Wolverine – até porque, diferente do personagem, o intérprete envelhece e já está com 46 anos. O ator australiano deixou a entender que o próximo filme solo do herói canadense será seu último nesse papel ao colocar a seguinte legenda em sua rede social: “Wolverine… uma última vez. HJ”. Porém, como Wolverine não morrerá para os cinemas, alguém terá a dura missão de substituir uma das escalações mais acertadas que já vimos em Hollywood e alguém terá a dura missão de decidir quem será o substituto.

Channing Tatum (34 anos)

Em teoria, já está escalado como Gambit em dois futuros filmes dos X-Men. Mas, por ser uma sugestão do próprio Hugh Jackman, o astro não podia ficar de fora da lista.

Gerard Butler (45 anos)

Caso queiram alguém mais próximo da idade atual de Hugh Jackman, Butler poderia ser uma boa escolha. Afinal, se tem um personagem que pode competir com Wolverine em nível de badass é o Leônidas de 300 (2007).

Joel Edgerton (40 anos)

Às vezes, um rosto um pouco menos conhecido pode ser uma boa estratégia. Edgerton não é um iniciante na carreira, mas é o menos famoso da lista. Você pode até não reconhecê-lo pelo nome, mas certamente já o viu em alguns filmes.

Luke Evans (35 anos)

Com uma cara de durão típica de Wolverine, Evans já está acostumado a representar seres imortais, como em Fúria de Titãs (Clash of the Titans, 2010), Imortais (Immortals, 2011) eDrácula: A História Nunca Contada (Dracula Untold, 2014), o que nos leva a dizer que poucos atores se sentiriam tão à vontade na pele de Logan.

Veja outras opções aqui.

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *