​Globeleza Erika Moura estreia série sobre as musas do carnaval no Gshow
   Léo  Palmeira  │     7 de janeiro de 2016   │     16:52  │  0

!cid_ii_ij4itgus0_1521d19487b0cbaa


(Crédito: Carol Caminha/Gshow)

O Gshow entra em clima de folia a partir de amanhã (08) e apresenta a série Musas do Gshow – edição Carnaval 2016. Na estreia, a Globeleza Erika Moura fala que seu samba no pé vem de berço. “Aprendi com minha mãe, ficava admirando ela nos bailes. Tempos depois, ficava olhando a Valéria Valenssa, primeira Globeleza, e imitando. Mas nunca pensei que um dia estaria aqui”, disse. Atualmente, ela aperfeiçoa os movimentos com aulas de dança. “Mas o brasileiro já tem a sua própria naturalidade. O passinho, o braço, o jeito que sorri, de mexer no cabelo…”, completa.

Durante os meses de janeiro e fevereiro, o Gshow traz um bate-papo com alguns talentos das Escolas de Samba do país, como Viviane Araújo e Juliana Alves, com um ensaio fotográfico e vídeos das musas mostrando todo o gingado.​

​​Sobre o Gshow

O portal Gshow, que estreou em janeiro de 2014, consolidou a extensão da experiência da TV por meio do consumo multiplataforma. Do lançamento a junho de 2015, de acordo com dados da ComScore, o portal conquistou média mensal de 14 milhões de visitantes únicos, o que o coloca como líder da subcategoria Entretenimento em TV, com 43% do total deste segmento na internet. Eles atraíram mais de 2 bilhões e 700 milhões de plays, segundo a Omniture. Ao longo de 2014, o Gshow contou com 30.968 publicações de matérias. Em 2015 já são 29.222 conteúdos publicados. Além disso, são 29 webséries disponíveis para o público até o momento. Com o GShow, os internautas podem interagir e mergulhar ainda mais no universo da TV por meio de aplicativos, bastidores exclusivos, enquetes, votações, música, especiais de moda, beleza e receitas, e muito mais. Divirta-se em gshow.com.

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *