Alessandra Ambrosio é capa da GQ de Novembro
   Léo  Palmeira  │     31 de outubro de 2016   │     15:28  │  0

Top esbanja sensualidade em ensaio exclusivo e fala sobre a vida de mãe, modelo e empresária

Aos 35 anos de idade e 20 de carreira, Alessandra Ambrósio, uma das modelos brasileiras mais famosas do mundo, ilustra a capa da edição de novembro da revista GQ. Em um dos poucos momentos livres da viagem às Maldivas, no voo de volta entre a ilha de Gan e a capital Malé, depois de seis dias no Shangri-La´s Villingili Resort & Spa, o paraíso escolhido como locação para este ensaio, ela falou à GQ sobre sua rotina incansável de mãe, modelo e empresária.

Sua marca própria de beachwear feminino, a Ale by Alessandra, lançada há três anos, já conquistou pontos de venda graúdos nos Estados Unidos, como Bloomingdale´s, Neiman Marcus e Nordstrom.

“Vejo a fotografia como uma forma de arte, então, de certa maneira, somos todos artistas aqui”, completa. Durante as fotos para a GQ, Alê dançou – ela faz questão de música tocando o tempo todo no set -, desfilou, pulou e, ciente do que todos ali esperavam dela, tratou de construir imagens extremamente sexy. As curvas e a boa forma da top – lembrando: aos 35 e com dois filhos -, são esculpidas à base de sessões de ioga, vôlei de praia e cardio dance. “Odeio academia, só faço o necessário”, diz.

Com duas décadas de bons serviços prestados à moda, contratos milionários e exercitando a veia empresária, Alê nem pensa em parar. “Claro que tento diminuir o ritmo e escolher melhor os trabalhos para estar com minha família, mas ainda é complicado”, diz a bela.

Mesmo com a parceria do companheiro – o empresário americano Jamie Mazur -, que cuida da casa e dos filhos durante suas viagens, Alê é mãezona. Enquanto faz maquiagem e cabelo para as fotos, conversa – em português – com os filhos pelo Facetime; se emociona quando ouve uma música que lembra as crianças e sofre quando fica mais de uma semana fora. “A vida mudou completamente depois que tive meus filhos; eu era muito inconsequente, saltava de paraquedas, fazia o que me dava na telha.”

Link para baixar fotos: we.tl/c74Iju0DXp (Créditos: Stewart Shining).

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *